Radio Silence escrita por Sunborn


Capítulo 8
Dia 73


Notas iniciais do capítulo

Oi gente lindaaaaa!
Obrigada pelos comentários nos capítulos anteriores, vou responder todos assim que puder! Espero que gostem desse, amei a palavra de hj omg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744290/chapter/8

— Para de desquietar a Raven. — Harper apareceu na porta, de sobrancelha levantada. — Você está ai tirando a tranquilidade da menina há horas, ela já disse que vai demorar, não disse?

Raven, com uma ferramenta na boca, fez um som de concordância (“hmmhmm”) por debaixo da placa eletrônica na qual já trabalhava há algum tempo. Enquanto isso, Bellamy, que não podia negar a ansiedade para ter as comunicações online novamente, revirava os olhos.

— Eu tô aqui pra ajudar.

— Ficando em pé aí parado?

— Bem, eu não me importo de ter um muso. — Raven levantou-se e piscou. — Mas já acabei por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
Espero que estejam gostando! Nos meus planos as comunicações já estariam online no capítulo 5, mas as palavras não ajudaram mto asuhash, espero conseguir mover o plot agora!
Obrigada por ler, e qualquer coisa é só deixar um comentáriozinho aqui embaixo!
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radio Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.