Radio Silence escrita por Sunborn


Capítulo 11
Dia 92


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonitaaaa!
Esse capítulo foi beeem mais fácil de escrever que o outro, mas que palavra chata omg.
Espero que gostem e obrigada a quem favoritou/acompanhou a fic!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744290/chapter/11

Clarke às vezes sentia como se tudo aquilo fosse uma anátema do universo. Uma maldição feita para ela, o resultado de todo o mal que cometeu desde que pisou na Terra.

Afinal, se existisse mesmo alguma divindade, essa seria a punição perfeita. Todos à quem ela tentou proteger durante todo esse tempo, seu povo, estavam fora de alcance, talvez mortos. Ela estava isolada, presa, com nada além da estática do rádio, sua culpa e as lembranças de dias que nunca voltariam para lhe fazer companhia. Nesses dias, ela não podia deixar de se perguntar quanto tempo ela aguentaria nesse inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Eu tava sentindo falta de um capítulo mais na cabeça dos personagens, tava acontecendo muita coisa e faltando pensamento aushas, espero que tenham gostado!
Beijos e até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radio Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.