Gods on Earth escrita por Star Hice


Capítulo 1
Capitulo 1- Exame Da Academia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744288/chapter/1

 

Gods on Earth

Existem vários mistérios nesse Universo, coisas misteriosas. Durante a era Dark existia criaturas místicas e vários Deuses Primordiais, mas durante uma Guerra entres os Deuses e os Guerreiros Humanos mais fortes do mundo, os Humanos vencerão usando os 12 Tesouros Divinos, quando os Deuses cairão, todos os tesouros dos Deuses foram espalhados pelo mundo assim como foram perdidos os Tesouros Divinos.

40 mil anos se passaram, e durantes os 40 mil anos incontáveis Tesouros foram encontrados e várias guerras foram travadas por humanos, bestas e criaturas magicas. Impérios foram criados em todo o mundo, e foi estabelecido um acordo de paz entre os impérios impedindo novas Grandes Guerras entre os Reinos.

Império Lonida é um dos cincos impérios do Continente Lua Azul. No Império Lonida existe uma Vila chamada, Vila da Chama Divina, onde a história de um garoto de 14 anos que quer se tornar um mago começa.

Capitulo 1- Exame Da Academia

—Vila da Chama Divina

O dia acaba de amanhecer. Dentro de uma casa do lado mais pobre da Vila, está um garoto de cabelos brancos com a idade de 14 anos, seu corpo magro é igual de uma criança normal, este acaba de acorda e se espreguiça na cama, logo depois ele se levanta e vai até uma mesa que está próxima, a casa só tem dois cômodo, a cozinha, a sala e o quarto estão no mesmo cômodo, a casa estar um pouco desarrumada, o garoto pega um livro velho que estava em cima de uma mesa perto da cama, e cruza as pernas no chão e começa a passar algumas páginas do livro.

“Já terminei de compreender as magias, Ray V, Cinzas do Deus Dragão, e Green Ray.... Já é a hora de começa a compreender o Aura Force”. O garoto de cabelo branco passa mais algumas folhas do livro velho. “Assim que meu poder magico aumentar, vou poder usa-la”. O garoto de cabelo branco dá uma risada de lado e depois olha pra um calendário rasgado na parede, neste calendário tem uma data marcada, e o garoto bate na testa pois acaba de lembra algo. “Ah! quase esquecia, amanhã já é o dia do exame da academia, tenho que me prepara. Certo! vou no Mercado da Vila”.

O garoto de cabelo branco veste outra roupa e sai da casa, do lado de fora a várias pessoas andando na rua, algumas estão em carroças, assim que o garoto sai, um outro garoto com cabelos pretos, vem na direção dele.

“Irmão Rice, amanhã é o grande dia, eu irei passa no exame e entra na Academia Chama Divina, depois eu irei ser o mais forte de todo Reino e meu nome vai ser ouvido em todo o Império Lonida... hahaha”. O garoto de cabelos pretos fala de uma forma orgulhosa. Ele usa roupas simples e de cor marrom claro, tem em torno de 15 anos e também pratica magia.

“Oh... acho que você está enganado com uma coisa, eu é que vou ser o mais forte do Reino, não você Ki Esteie”. O garoto de cabelos brancos que se chama Rice, ele bate no ombro de Ki Esteie. “Eu estou indo no mercado dá uma olhada em alguma coisa, quer vi junto comigo?”.

Ki Esteie disse de forma satisfeita. “Não...eu já tenho tudo que preciso”.

Rice fala enquanto caminha em rumo o mercado. “Então eu vou indo, boa sorte amanhã”.

“Mn... boa sorte você também”. Ki Esteie.

—Mercado da Vila da Chama Divina

As ruas estão cheias de pessoas, a muitos mercadores vendendo todo tipo de coisa, de armas a pílulas medicinais. No meio da rua anda uma pessoa de cabelo branco, com um rosto bonito, usando roupas simples de cor vermelho escuro, ele avista uma loja de armas e caminha em direção a ela. Quando Rice entra, ele ver vários tipos de armas, e começa inspeciona-las.

Uma atendente com um vestido rosa chega do lado de Rice “estas são armas de grau 1 ... tem alguma que lhe chamou a atenção?”.

Rice. “Não...Bem... é que não tenho Técnicas pra esses tipos de armas, e preciso de algo pro exame da academia de amanhã”.

A atendente pega uma espada pequena. “Espadas são armas perfeitas pra magos, são leves e rápidas, faces para concentra poder magico e de aprender a usar também, outra arma seria um cajado magico”.

“Parece bom...ei, o que é aquela caixa ali?”. Rice aponta para uma caixa de jade verde no canto da prateleira junto com as Armas Magicas de grau 1.

A atendente pega a caixa de jade e coloca na mão de Rice. “Eram um conjunto de agulhas para medicina, mas... foi perdida as outras, restando em apenas 1 agulha, essa agulha pode ser usada pra concentra poder, era de um Doutor... você conhece medicina?”

“Não”. Rice abre a caixa e inspeciona a agulha. “Eu vou leva”.

“Mas Pequeno Mestre”. Atendente.

“Eu gostei dela...Quanto custa?”. Rice.

A atendente hesitou um pouco, mas como ela não podia perde uma venda. “5 moedas de ouro”.

Rice pensa sozinho. ‘5 moedas de ouro... que caro... Pior que essa é a única arma barata nesse mercado, e isso nem é uma arma é só uma agulha grossa... Por isso que eu nunca comprei uma arma magica antes, apesar de ser o nível mais baixo de força...5 moedas de ouro igual a 50 moedas de prata, é quase tudo que tenho... deixa pra lá, quando eu entra na academia e conseguir entra em uma facção ou em uma Guilda, vou ter bem mais grana, ser pobre é uma miséria! ... mas essa agulha, me dá uma sensação estranha’.

“Eh... aqui está” Rice entrega um saco com 50 moedas de pratas para a atendente.

Rice sai da loja de armas e vai em outras lojas, ele comprou várias pílulas de comida, e algumas ervas medicinais.

Depois disso ele voltou para casa e começou a ler de novo o livro velho, esse livro velho parece muito antigo, tem a capa um pouco rasgada e de cor preta, nele a um desenho pequeno de um Dragão Negro, esse livro foi deixado pelos pais dele quando ele foi abandonado na porta da casa de uma senhora de idade no bairro pobre onde Rice vive, a senhora cuidou dele até a sua morte, isso foi até quando Rice completou 3 anos, e depois os vizinhos sempre deram comida e roupas pra ele, desde então ele viveu sozinho na casa da senhora, Rice não lembra como a senhora que cuidou dele se chamava e nem se ela é a parente de sangue dele, tudo que ele sabe é o que contaram a ele, por isso Rice não sabe seu próprio sobrenome e nem seu nome verdadeiro, o nome “Rice” foi dado pelo Tio Ya, que ajudou Rice até 12 anos, e depois, Tio Ya deixou a Vila em busca de ficar rico, Rice trabalhou desde pequeno pra sobreviver. 

Nesse livro Negro de Rice, nele contem artes únicas deixadas pra trás, também é a única coisa que os pais de Rice deixaram pra ele, a única coisa que ele tem desde que se lembre, esse livro também não é algo normal, pois ele estar ligado com a alma de Rice, o livro apareceu quando Rice conseguiu aumenta o seu poder magico até um certo ponto, onde Rice foi capaz de entra dentro do seu mundo da alma, e então poder ver e tira o livro de dentro do seu mundo da alma. Rice tenta aprender as técnicas desse livro todos os dias, e hoje não é exceção.

‘Mesmo que eu passe no exame de amanhã e entre na Academia Da Chama Celeste, onde vou poder aprender mais sobre a magia, eu vou continua tentando compreender esse livro, eu estou agora aprendendo a quarta magia dele, e só posso ver as outras magias se eu aprender as primeiras... não vejo a hora de começa a luta e ver do que essa magia é capaz, hahaha’. Rice olha pra capa do livro. ‘Pai...Mãe, eu vou encontra vocês’. Rice aperta os punhos. ‘Eu irei fica forte, e vou sair da Vila pra encontra-los, e descobri meu verdadeiro sobrenome’.

—Academia Chama Divina

Se passa um dia, e o dia de hoje é quando Rice vai fazer o exame pra entra na Academia Chama Divina. A Academia é onde os jovens talentos da Vila da Chama Divina aprendem os segredos da Magia, qualquer um que entre nessa academia um dia se tornara um dos vários pilares da Vila, os recursos que a academia oferece, supera de longe os que se pode conseguir sozinho. Pode se dizer que é o sonho de qualquer um jovem da Vila é entra na Academia Chama Divina.

Quando Rice entra no pátio da Academia, o prédio da academia é muito grande e se parece com um palácio, o prédio é feito de uma espécie de jade verde escuro, dentro do pátio enorme da Academia se pode ver vários jovens esperando a hora do exame começa, a maioria desses jovens tem uma aura dominante, e todos tem uma idade entre 14 a 20 anos. Entre a multidão no pátio se pode ver vários rostos famosos da nova geração.

Um senhor de meia idade com cabelos brancos aparece do nada flutuando em cima da multidão “Hum, hum, eu sou o Vice-diretor da Academia, Su Kato, hoje todos vocês aqui presente vão tenta uma chance de entra na Academia da Chama Divina, espero que esse ano vários de vocês passem no teste. Prestem atenção pois não vou repetir... esse portal que estar no do lado oeste do pátio é um portal dimensional de um mundo alternativo, feito pelos ancestrais fundadores da nossa Vila, uma vez dentro do mundo alternativo só se pode sair depois de 24 horas, estaremos vigiando todos vocês, e como se saem no mundo alternativo, se alguém estive inocente ou ferido em risco de morte, este será desclassificado e terá que tentar em outro ano, o objetivo de vocês é matar o maior número de bestas que conseguirem aqueles que sobreviverem e matarem muitas bestas, iram passa no teste”.

“É claro que os três que matarem mais bestas iram ganha prêmios especiais, o primeiro lugar vai ganha uma Arma de Grau 3 e poderá escolher 3 Magias superior no Salão Celestial no primeiro mês... o segundo ira ganha uma Arma de Grau 2 e pode escolher 3 técnicas superior no Salão Celestial, o terceiro ira poder escolher 2 técnicas superior no Salão Celestial”.

Começou uma grande comoção nos participantes presentes, pois uma Arma de Grau 3 está presente nos prêmios desse Exame. Uma Arma de grau 1 é o mais baixo nível de arma, comparado com uma Arma de grau 3 que é muito mais forte que uma Arma de grau 2. Armas de grau3 são um nível superior, e podem se junta a alma do seu dono, diferente de armas de grau baixo.

“Silencio... vocês devem forma times, de pelo menos 3 pessoas pra entrarem dentro do mundo alternativo... após formarem os times já podem entra no mundo alternativo”. Su Kato jogou uma pedra magica na direção do Portal Dimensional, e a pedra girou ate-se forma uma passagem no Portal Dimensional.

‘Forma times?!...que merda, não sou bom em times, e com quem vou forma um time??’. Rice começa a dá uma olhada nos participantes.

“Ei quer forma time comigo?”. Rice fez essa pergunta pra várias pessoas, mas todas rejeitaram por que Rice é muito fraco, além de que alguém fraco ia ser apenas um incomodo, um fardo que ninguém queria carrega.

Bem próximo de onde Rice estar, a um jovem sentado e com uma espada na mão, este tem roupas de batalha verdes, cabelos loiros, e olhos azuis. Do lado dele a uma garota de cabelos pretos, com uma roupa de batalha amarelo com branco, sua face branca e seus lábios rosa fizeram com que todos os rapazes em volta babarem só de olha pra tal beleza.

“Ela é Lu Dany, da família Lu, a beleza dela é igual ao dos rumores”.

“Pena que esse tipo de garota só posso olha de longe”.

“Aquele do lado dela é Que Led da Família Que, a Família Que, é a Família mais rica da Vila, o poder magico que ele tem, é muito maior que o meu”.

Que Led olha em volta procurando alguém pra forma time. ‘Pra eu pega o primeiro lugar no exame vou precisa de um time que os outros sejam fracos, mas essa garota... meu pai me deu uma ordem de fazer time com ela, se bem que o poder dela não é ruim, mas ainda estar longe de ser igual ao gênio do seu irmão’. Que Led ver Rice do lado de algumas pessoas e vai até ele.

“Olá... Você quer entra no meu time?”. Que Led pergunta a Rice.

“Ah... sim, sim eu ainda não entrei em nem um”. Rice fala enquanto coça a cabeça.

“Sou Que Led, da Família Que”.

“Sou Rice”.

“Rice? ... Qual seu sobrenome??”. Lu Dany aparece atrás de Que Led.

“Bem... é que não tenho sobrenome... eu não tenho família”. Rice.

“Não tem família?”. Lu Dany fica um pouco curiosa e olha pra Rice da cabeça aos pés.

“Meus pais me abandonaram quando eu era pequeno”. Rice

“Vamos logo, quase todos já entraram, não quero ser o último”. Que Led pensa. ‘Alguém sem família? apenas mais um lixo no mundo’.

“Sim”. Lu Dany e Rice disseram juntos, e depois entraram junto com Que Led no Portal pro mundo alternativo

Dentro do Mundo Alternativo, a uma grande floresta cheia de Bestas, o céu é azul, e no meio do céu a ilhas flutuando no ar.

Assim que Rice, Que Led e Lu Dany entram, já tem Bestas indo na direção deles. Uma Besta Macaco vem em direção de Que Led, e no mesmo momento Que Led fecha o punho direito e concentra energia de atributo Raio e dispara um raio Amarelo em direção a Besta Macaco, o raio Amarelo perfura a Besta Macaco e ela morre. Longo depois outras Bestas vem em direção deles.

“Parece que essas 24 horas vão ser tensas”. Rice fala e dá um sorriso baixo.

Que Led, Lu Dany e Rice vão correndo juntos em direção das outras bestas, pra matar elas e conseguirem os pontos pra passarem no Exame.

(Nota do Autor; eu não sou bom em cria nomes de gente, vou tenta o meu melhor, pra dá um nome que preste a os próximos.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem muita historia pra ser contada kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gods on Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.