Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 30
A Solução


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo dia de desafio.

Palavra do dia: Rotundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/30

O avô resumiu a história para eles pois não tinha tempo para explicar todos os detalhes naquela hora. Finalizou contando que usou seus poderes de fogo para iluminar toda a casa e cegar as câmeras, fazendo com que o Rei não visse que ele tinha recuperado seus movimentos e fugido dali. Também contou que teve que mudar seu nome para Carlos e começar uma nova vida com uma esposa dessa vez, e foi aí que surgiu a família de In.

“Vô, meu aniversário de 18 anos tá chegando e por lei eu tenho direito a todo aquele ritual de comemoração e de encontrar o amor. O que acha de usarmos isso para falar com toda a população sem corremos o risco de sermos mortos? Sua história junto com minhas ideias pode fazer todos acordarem.”

“Eu não sei se dará certo... É uma cultura bem antiga que está impregnada na cabeça das pessoas...” –Carlos parece desanimado.

“Não vamos saber se não tentarmos!” –Levanta Ignis, animada.

Ignis aponta para um buraco rotundo e pergunta se foi por ali que Carlos havia escapado aquela noite, e, após ele confirmar, isso dá a garota uma ideia que ela não compartilha no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, me desculpem pela narração um pouco apressada, é que agora falta apenas um capítulo. E tô sem internet em casa, to escrevendo pelo celular...
Até amanhã, no grande final! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.