Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 22
Dentro do Castelo.


Notas iniciais do capítulo

22° dia de desafio.

Palavra do dia: Rebotalho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/22

Os dois foram levados ao castelo do Rei. Chegando lá, o monarca exigiu que os dois fossem levados pra uma sala que era à prova de som, e que ninguém poderia entrar ou sair dali. Após isso, o Rei entrou e foi conversar com os dois. 

"O que vocês estão tramando? Eu não tinha um incidente assim há anos..." - o Rei andava pra lá e pra cá, nervoso. 

"Então a lenda é real, existiu de fato uma pessoa triste, não é?" - In não consegue se conter. 

"Caramba, In, eu não quero morrer! - Ignis estava aterrorizada. 

"Como você sabe disso?? Eu sabia que ia me irritar com você..." - o Rei questiona In. 

"Então você já me observava... Interessante..."  

"Você ainda não me respondeu!" 

"Eu não vou te contar assim, de qualquer jeito! Isso estragaria todo o plano que tenho." 

"Bom, se não percebeu, vocês dois nunca mais vão sair daqui..." 

"Claro que vamos, e você mesmo vai nos deixar sair!" - In estava determinado, e Ignis olhava pra ele ainda com medo. - "Eu não sou qualquer rebotalho! Como você mesmo disse, você sabia que ia se irritar comigo. Uau, eu consegui irritar o grande Rei!" 

"Me dê um bom motivo pra deixar vocês irem!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como acham que eles dois vão escapar do Castelo?

Até os próximos capítulos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.