Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 14
Luz.


Notas iniciais do capítulo

14° dia de desafio.

Palavra do dia: Ilação
Significado (usado no meu capítulo): Conclusão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/14

“E quanto as câmeras internas?” – pergunta In, sabendo que toda casa de Aipotu tem câmeras instaladas.

“Através delas que chegaram a ilação de que ninguém entrou ou saiu. Na filmagem mostrava o momento que a pessoa estava dormindo a noite. Repentinamente um raio caiu do lado de fora da casa e toda ela foi iluminada por um clarão branco. Após o clarão, o corpo sumiu. Há quem diga que essa pessoa virou luz, e se tornou uma daquelas milhares de luzes que vemos no céu ao anoitecer. E há quem pense o pior: que o Rei a matou.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será só uma lenda pra assustar crianças? Ou toda história tem seu fundo de verdade?

Até o próximo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.