Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Trepanação

*Obrigada pelas recomendações. Michiru, Chibi Anne,Crisântemo Lirium e Cat, vocês são uns amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/26

Agora vamos parar um pouco de falar sobre Ela, são muitas informações novas que você precisa absorver. Desse jeito, eu acabarei fazendo uma trepanação para servir tudo nessa sua cabeça!

 

Falando nisso, você sabia que hoje em dia ainda usam algum desses métodos medievais para “curar loucos”?

Isso é, se você considerar cura, o ato de alguém abrir um buraco no seu cérebro ou arrancar um pedaço dele.

 

Tudo isso acontecia num lugar disfarçado de acampamento para reabilitação, onde pais envergonhados internavam seus filhos gays. Quando o jovem não reagia ao tratamento convencional, que incluía viagra, assistir filmes pornôs e relações sexuais forçadas com mulheres, um carniceiro arrancava-lhe as emoções.

 

Um buraco feito pela trepanação costuma ter de dois e meio a três e meio centímetros, mas Punição sempre fazia um buraco maior na cabeça dos chefes de acampamento. Ela tentou diversas vezes, até não sobrar mais quem pudesse lhe servir de cobaia, mas não foi o suficiente.


Você sabe que Punição adora entrar na cabeça dos outros. Seja em um pesadelo ou quando seu peso rasga a carne do indivíduo, quebrando-lhe os ossos do crânio, até sua extremidade tocar o encéfalo macio. Isso seria poético, se não fosse grotesco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje para compensar eu vou deixar 2 notas finais.

Acampamentos de conversão são bem comuns lá fora, mas o que eu não sabia é que a Scientology tinha acusações sobre manter alguns ( não conhece sobre Scientology, pesquise o motivo da Katie Holmes ter se separado do Tom Cruise). Essas terapias que citei são usadas nos campos masculinos, mas em uma outra materia que li ano passado, mostra as clinicas de conversão femininas no equador onde os metodos utilizados vão de trabalhos domésticos forçados ou serem obrigadas a se maquiar até espancamentos e estupros corretivos. Vou deixar o site com um "ensaio" sobre isso.
https://www.paolaparedes.com/

Sobre a trepanação, até hoje pessoas se submetem a esse procedimento por acreditar que podem ficar mais inteligentes por causa disso, vai entender né !


E para compensar vocês por ontem eu vou deixar as notas sobre cobaias humanaso/

Nos EUA para estudar a sifilis deixaram 400 homens morrerem (todos negros), eles já tinham a cura, mas mesmo assim não fizeram nada.
Na Uganda e na Tailândia para estudar o indice de transmissão do HIV para o feto, trataram diversas mulheres somente com placebos.
Por 7 anos, um hospital na Índia testou remédios de multinacionais farmacêuticas em pacientes que dizem não ter sido informados que participavam de um experimento, causando pelo menos 10 mortes. Em 2008, 12 crianças morreram na Argentina após participarem de experimentos para a fabricação de uma vacina contra pneumonia, enquanto os pais, analfabetos, diziam não ter sido avisados sobre o teor da pesquisa. No Brasil, comunidades ribeirinhas do Amapá foram deliberadamente picadas com mosquitos infectados pela malária como parte de um estudo de uma universidade dos EUA, em 2006. Em 1996, 11 crianças nigerianas em estado de saúde precário morreram e outras sofreram danos cerebrais após testarem uma droga contra meningite.
Sob a alegação de que estavam testando um escudo contra ataques nucleares soviéticos na cidade de Saint Louis, militares norte-americanos pulverizaram sobre a população local compostos empregados na fabricação de armas químicas.

Eu poderia ficar horas e horas citando casos aqui, mas eu só consigo me perguntar que c@r@lh#s estamos fazendo com o mundo...