Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Jeque

* Vou usar esta palavra no sentido de: Peça que regula os desvios nas estradas de ferro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/12

Ele era caçador, se trancava numa choupana no meio da floresta e aguardava algum desavisado passar.

 

Com sua boa mira, descomplicadamente acertava um tranquilizante no infeliz que iria torturar por dias, até se enjoar, aí o soltava na floresta. Você pode imaginar que a caçada não durava muito tempo!

 

Enquanto ele estava distraído, tentando atingir outra vítima, Punição o acertou em cheio. Eles tiveram um longa conversa.

Depois o fiz correr, aí o maldito tropeçou em um jeque, caiu e bateu a cabeça no trilho!  Pouco depois o trem passou, por cima dele.

 

Punição, devo contar essa morte como nossa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí vai mais uma curiosidade: Você sabia que nem todos que chamamos de Serial Killers, são Serial Killers de verdade!
Algumas vezes eles podem ser Spree Killers ou Mass Killers. Para facilitar vou dizer a vocês as principais diferenças:

Spree Killers:
— Atacam em dois ou mais lugares distintos.
— Matam várias pessoas de uma vez.
— As vítimas são aleatórias.
— O intervalo entre os ataques são muito pequenos.
— Costumam atacar juntos em 2 ou mais pessoas.

Mass Killers:
— Os assassinatos são cometidos em um único local.
— Vítimas aleatórias.
— Efetuam o ataque durante um ataque psicótico.
— O motivo costuma ser vingança contra a sociedade.
— Na maioria das vezes ou se suicidam ou são mortos pela polícia.

Serial Killers:
— Costumam matar uma pessoa por vez.
— O intervalo entre cada ataque é longo.
— Costumam matar pessoas com o mesmo perfil.
— As vítimas são como um troféu para o assassino.


Lembrando que essas são as características mais comuns, mas podem variar de acordo com o caso.


Chega logo dia 16 o/