Eu Te Amo escrita por lalafroes


Capítulo 3
Capítulo 3 festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74428/chapter/3

pov bella

 

esta indo tudo bem estou feliz juntocom alec e espero continuar assim por muitos anos mas não sei!!!

mas uma coisa me intriga cada vez mais,EDWARD NÃO MORREU!

como isso pode ter acontecido se todo mundo falava e alice mesmo falou que ele morreu, eles mentiram? por que? era so isso que eu queria saber o que realmente aconteceu!

eu acho que nunca poderei saber, pelo menos nem tão cedo!

hoje o dia ta meio chato não tem nada pra fazer estou com sede mas tenho que esperar heidi vir e ate agora não chegou que DROGA!

ate que ouço que heidi chegou corri matei duas pessoas estava gravida comia por tres ja que eram gemeos!!!!!

logo depois ia sair troquei a roupa:

 

fui comprar roupinhas para os bebes e depois de ir em tres lojas escolhi:

 logo mais a noite aro decidiu da uma festa ja estava meio atrasada então tomei banho e troquei de roupa.

(ignorem a mulher.)

 na festa eu fiquei o tempo todo perto de alec ate que jane me pegou e me levou pra longe de alec me colocou sentado em uma cama fechou a porta e me deu uma caixa

_o que e isso?

_abre que voce vai ver, e pra voce e pra meus subrinhos!

 abri e era um lindo sapato e duas roupinhas pra nenem

    

_adorei!!!

_eu sei!

eu sorri...jane e muito legal quando agente conhece ela...demora um pouquinho mais numa hora voce se acostuma...vivo brincando com ela sobre isso...jane e d++++++++

voltei e fui falar com alec mais primeiro levei as coisas pro nosso quarto....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mamdem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.