Terror no quarto branco escrita por Max Lake


Capítulo 30
A saída


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é rotundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744279/chapter/30

Depois de tanto gritar por ajuda, gastar muito fôlego e perder muito sangue, Rosa decide fazer o que é mais fácil no momento: Esperar.

Esperar pela ajuda de alguém, pode ser de Sheldon ou do sucateiro, ou mesmo da secretária. Quem sabe o consultor se arrependeu dos tiros e resolve retornar e salvá-la? O otimismo existe, a ajuda pode vir.

Por outro lado, ela espera o pior. A morte, aproximando-se a cada segundo que passa dentro deste banheiro trancado. É rotundo que ela merece sofrer pelo que fez no passado, mesmo ainda incrédula quanto a veracidade. Entretanto, ela mudou. Ainda assim é uma saída justa.

—Não tem medo da morte? - Diz a Consciência, à frente de Rosa.

—Não mais. Ela está tão perto que nem ligo de morrer.

—Então vai desistir assim facilmente? - Medo pergunta.

—É o meu destino. Sofrer e morrer. Não tenho outra saída.

Consciência e Medo se sentam um de cada lado e abraçam Rosa.

—Infelizmente você está certa em desistir. - Diz a Consciência - Não há saída a não ser a sua morte.

—E não será esquecida enquanto morta. Prometemos. - Conclui Medo.

Por fim, Rosa fecha os olhos e cai sem vida no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)
Ou não, afinal perdemos a protagonista =( "RIP in Peace"

Enfim, tenho duas opções para o último capítulo e ainda estou em dúvida sobre qual farei