Precedente(s) escrita por LadyB


Capítulo 9
É culpa dos hormônios


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sucateiro.
Significado:1. Oque compra ou vende sucata.
2. Que ou quem faz o trabalho malfeito; porcalhão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744278/chapter/9

Ele entrou no quarto fingindo olhar para a janela.

— Vamos lá naquele sucateiro pegar o terno.

Satsuki riu com escárnio pela audácia dele.

— Você não vai falar nada? — Cruzou as mãos no peito.

Por que ela simplesmente não ficava com vergonha como uma garota normal?

Por mais que ela já estivesse vestida, era difícil não visualizar, através da roupa, as pequenas peças azuis acetinadas e todas as formas humanamente possíveis de tira-las.

— Vai tentar conquistar Tetsuya com isso? — perguntou, se odiando. Porém, havia outra coisa para dizer?

Não conseguia nem mesmo debochar do fato.

Baka! — Ela jogou um travesseiro nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de ter zoado a bagunça de Aomine, mas iria ficar muito sem nexo na história, então vida que segue.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precedente(s)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.