Precedente(s) escrita por LadyB


Capítulo 6
Curiosidade matou o gato


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Conspícuo.
Significado: 1. claramente visível; facilmente notado; que salta à vista.
2.Que atrai ou tende a atrair a atenção por suas características incomuns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744278/chapter/6

A turma do terceiro ano estava no ginásio fazendo os enfeites para decorar o baile, o que chateava Aomine, que preferia estar dormindo, principalmente pelo teor da conversa: quem convidar.

— E o baile do Tetsu-kun vai ser no dia do nosso! — Sataski esbravejou.

— Neee — respondeu Aomine, sem saco.

— Aliás, Daí-chan, quem você vai chamar? Nunca te vi interessado em nenhuma garota. Não vai sozinho, né? — Os olhos dela estavam repletos de curiosidade.

 Aomine parou de cortar a fita, indignado. Como raios ela não percebia? Era tão conspícuo o porquê.

— Vou — respondeu enfezado, causando uma surpresa ambígua e encerrando a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu a parte da surpresa ambígua: Ele, além de ter deixado claro que não iria com ela, ainda ficou irritado sem "motivos" pela percepção de Satsuki.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precedente(s)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.