Precedente(s) escrita por LadyB


Capítulo 14
Tradição matrimonial?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ilação.
Significado: Ação de inferir, de concluir; inferência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744278/chapter/14

Satsuki estava estranha nos últimos dias. Isso fez com que Aomine ficasse matutando sobre o que poderia ter feito, mas, depois de muito pensar, chegou à ilação que teria que dar um jeito de descobrir através das reações dela.

Bateu na porta a contragosto.

— Ohayo, Satsu...

— Não entre! Estou colocando meu vestido — bradou ela, e quando Aomine fez menção de continuar abrindo a porta, fechou-a com força.

— O que é isso? Complexo de noiva? — zombou.

A única coisa que tinha visto era um vulto verde.

Aho-mine.

Ele suspirou, sabendo que irritá-la só pioraria as coisas.

— Me chame quando estiver pronta, então. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem umas palavrinhas "comidas", mas nada que interfira no texto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precedente(s)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.