Blue em Blues escrita por AL Oliver


Capítulo 9
Capítulo 9 - Pink e paetês


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sucateiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744277/chapter/9

Ela era alta, o cabelo cacheado saltitava a cada passo que dava. A pele negra contrastava com a vestimenta pink de um modo tão lindo que carregou os olhares até o momento em que ela parou no centro do salão e todos piscaram, percebendo quem a acompanhava.

De calça branca, faixa de paetês na cintura e uma camisa de estampa de papagaios. Era o professor de artes, conhecido pelas apresentações e trabalhos de sucateiro feitos no colégio, não era demitido só por ser irmão da diretora. E a mulher devia ser a professora de dança.

— Gilson! – Disseram as garotas em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido até aqui! Esse professor é um tanto exótico, não? rs
Veremos um pouco mais dele nessas aulas e também dessa diva que acabou de chegar.
O que estão achando da história?

Beijo, beijinho, até mais! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue em Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.