Blue em Blues escrita por AL Oliver


Capítulo 3
Capítulo 3 - Inimigos no radar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: serendipidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744277/chapter/3

Atravessou uma, duas, três ruas. Por sorte, aquela praça era próxima e tinha duas PokéStops, onde aprendeu que podia pegar itens a cada 10 minutos. Outras pessoas pareciam estar jogando também já que iam de um lado para o outro com o smartphone na mão, alguns usando camisetas estampadas com criaturinhas.

Ela ficou cerca de uma hora e meia perambulando sem encontrar nenhum dos Pokémons que mais gostava e, quando visualizou um no radar, ouviu um grupo de pré-adolescentes se aproximar. Saiu dali o mais rápido que pode.

A serendipidade as vezes é uma benção. Eram seus “colegas” da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue em Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.