Blue em Blues escrita por AL Oliver


Capítulo 13
Capítulo 13 - Adeus, siri


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Puxativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744277/chapter/13

Nem de longe era um soldadinho de chumbo. Quando fez o caminho de volta, e o garoto do fim da rua, que por sinal estudavam na mesma sala, a acompanhou, eles ouviram os passos atrás deles se transformarem em uma corrida. Instantes depois e encurralados, não havia outra saída senão entregar o celular novinho que ela ganhara de aniversário no mês passado, mas não foi isso que a aborreceu tanto.

‒ Eu estou sem n-nada, ela, ela que tem! – Gaguejou o idiota.

‒ Quê?

Foi a única coisa que conseguiu dizer antes do assaltante sair correndo com o celular e a dignidade dela. Já não sabia se tremia pelo susto ou pelo sentimento puxativo que reprimia de jogar o garoto nas imensas latas de lixo ao lado dele.

‒ Desculpa Sandy, foi instinto.

‒ Cíntia. Meu nome é Cíntia.

‒ Tá Cíntia, desculpa. – Ela andava tão rápido que ele quase tinha que correr.

Wendell deu um salto quando a garota apareceu.

‒ Até que enfim, e aí conseguiu...

‒ Ser assaltada – Ela o interrompeu. – É... E eu tô bem, mas vamos?

‒ Tchau Cíntia, e desculpa viu...

‒ Quem é ele? – cochichou Wendell quando atravessaram a rua.

‒ Sei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue em Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.