100 palavras de amor escrita por Gessikk


Capítulo 28
Lydia sempre quer comemorar


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Já estou ficando tristinha porque a fic está bem perto do fim.
O próximo capítulo será o ultimo no estilo de mensagem, achei que era importante fazer assim para lembrar de como foi no inicio até a metade da história.
Depois, o capítulo 30 e o 31 são textos como esse.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744271/chapter/28

Quando Stiles e Lydia estavam separados, o tempo passava com uma lentidão assustadora. Por mais que focassem nos estudos e trocassem mensagens todos os dias, as semanas em que não conseguiam se ver pareciam longos anos. E quando se viam, os dias se aceleravam e se tornavam segundos.

Era uma tortura ficar até três meses sem se ver, no entanto, o namoro durou. Mesmo com as brigas e com a saudade, eles permaneceram firmes e quando se encontravam, era motivo de comemoração.

Stiles tentava planejar algo diferente toda vez, desejando surpreender a namorada, mas Lydia sempre pedia para comemorar com sexo.

Eles completaram três anos de namoro. Lydia estava feliz com isso, realizada e Stiles, agitado, inconformado. Pois ele a amava e o namoro era como um sonho, por isso, não aguentava mais chamá-la apenas de namorada.

Stiles precisava fazer mais um pedido, dar mais um passo na relação. Então, poderia enfim ficar satisfeito. Era o seu último sonho a ser realizado, que o encheria de completa felicidade.

Já estavam perto de terminar os estudos e o relacionamento entre eles se tornava cada vez mais íntimo e estável. Tudo era perfeito para o pedido. Ele queria Lydia como sua esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 palavras de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.