100 palavras de amor escrita por Gessikk


Capítulo 26
Lydia ficou sozinha


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Estão prontos para o final da fic? Lembrando que ela terá só 31 capítulos.
Confesso que vou sentir falta de postar com tanta frequência e dessa história simples e fofa. Penso até em algum dia, escrever outra drabble!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744271/chapter/26

Lydia não pensava muito sobre casamento. Mas após Stiles dizer aquela palavra, percebeu como parecia natural que um dia, acabasse se tornando esposa do garoto.

— Lydia Stilinski — Ele disse em uma mistura de zombaria e admiração. Os olhos pareciam sonhadores.

— Você tem certeza que vai querer casar comigo? — Lydia falou com uma insegurança repentina.

— Lydia, eu amo você durante a minha vida toda. É claro que tenho certeza!

Ela espremeu os lábios e desviou o olhar. Stiles era tão carinhoso, que para Lydia, era difícil se habituar a ser tratada daquela forma. Nunca ninguém a tratou como Stiles.

— Eu amo você — Ela sussurrou, tímida ao confessar os sentimentos.

Stiles poderia passar o resto da vida preso naquele momento perfeito. Admirando Lydia e tendo a certeza de que era amado. Mas com o passar das horas, foi obrigado a se despedir da namorada.

Ele só ia beijá-la antes de sair da casa, porém, Lydia ficou de joelhos, abriu sua calça jeans e lhe proporcionou o melhor sexo oral de sua vida. Então, os dois acabaram ficando nus e fizeram sexo uma última vez, em cima do tapete da sala.

Depois, eles foram até o jeep. Ele foi embora e ela chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 palavras de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.