100 palavras de amor escrita por Gessikk


Capítulo 18
Lydia soube aproveitar


Notas iniciais do capítulo

Hey, leitores! Como vocês estão?
Estou muito feliz com cada comentário e com carinho de vocês! Por essa fic conter poucas palavras, não imaginava que fosse receber tanto feedback.
Muito obrigada por isso!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744271/chapter/18

— Claro que eu quero! — Lydia respondeu de imediato, sem nem hesitar.

Antes que Stiles pudesse sequer se recuperar da resposta que por tantos anos desejou ouvir, Lydia voltou a pular em sua direção. Ela fechou a porta do apartamento e espremeu o garoto ali no instante em que os lábios fartos alcançaram os finos.

Ela o beijou de forma indescritível. Apressada, experiente, dominando os lábios do garoto que ansiou conseguir acompanhá-la. Fizeram uma disputa silenciosa de quem mordia mais a boca um do outro e em poucos minutos, Lydia já arrastava a mão do garoto até seu bumbum empinado.

— A gente precisa comemorar nosso reencontro — Ela sussurrou ao perceber a timidez de Stiles — Espero que ainda esteja afim de me comer.

Ele corou e riu ao mesmo tempo, ela também riu, satisfeita e puxou o Stilinski em direção ao quarto. O garoto nem olhou para o apartamento que não conhecia, só manteve os olhos em Lydia e a seguiu sem protestar.

Lydia voltou a beijá-lo e depois de pouco tempo, Stiles conseguiu relaxar. Esqueceu quase todo o constrangimento, focando nos desejos do corpo. Mesmo desajeitado, ele se mostrou capaz de proporcionar prazer a namorada e ela soube como aproveitar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês amam um hot e estão aguardando por isso... kkkk
Como só tenho 200 palavras, é impossível descrever muito, mas fiz o meu melhor para dar alguns detalhes no decorrer dos próximos capítulos.
Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 palavras de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.