Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 5
Inspiração em cada verso.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
Infelizmente trago más notícias ao explicar o motivo da minha ausência nos últimos dias. Um tio muito querido veio a falecer e eu não tive tempo nem cabeça para escrever nenhuma linha.
Mas agora estou de volta. Vou continuar regularmente? Não sei. Escrever hoje já foi bem difícil, mas to aqui.
Desculpa expor assim um problema pessoal, mas eu gosto de que o leitor esteja próximo a mim.
Bem, sem mais enrolação, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/5

Você, minha amiga, era o próprio frescor da primavera. Era impossível não ser contagiado pelo seu entusiasmo e seu gênio, muitas vezes, difícil de lidar.

Quando você falava dos seus planos para o futuro, seus pequenos olhos castanhos brilhavam mais do que os vagalumes do laguinho nas noites de verão. E a cada sextilha que você recitava em uma perfeita interpretação digna de Hollywood, só abria mais portas para a minha criatividade e aumentava as possibilidades narrativas dos meus primeiros rascunhos, que hoje descansam nas mãos de leitores que anseiam por conhecer suas nuances.

Você está em cada página deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, fico por aqui. Vou pedir pra galera da troca de review mais um pouquinho de paciência e desculpas.

Beijos da Mini e até o próximo =*