Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 18
Mensagem oculta.


Notas iniciais do capítulo

Olá o
Eu não ia postar hoje. Estou mega cansada t.t
Mas a palavra era tão amorzinho que eu precisava usar.
Rebotalhos significa restolho, oq sobra e tals.
Eu sei que prometi responder reviews, mas não deu. Eu estou fazendo um curso e ele me tomou todo o fds. Nem prometo mais nada, mas não desistam de mim ^^

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/18

A carta de Susana estava aberta sobre a escrivaninha há meses.

Não que a rotina corrida do escritor, as cobranças da editora e o roteiro para a adaptação de seu livro em um longa fossem o motivo para a demora em responde-la.

Era difícil para Robert encarar o papel e a caneta após ler os lamentos de sua estimada amiga. A jovialidade e entusiasmo de Susana pareciam rebotalhos em meio tantos sonhos jogados no lixo.

Ele simplesmente não poderia responder e falar sobre como as coisas estavam bem para ele, sabendo que ela estava desesperançada.

Por isso ele esperou o tempo suficiente para dar boas notícias, sem deixá-la ainda mais para baixo.

O aroma de café fresco encheu a casa do rapaz, e ele carregou uma xícara para o quarto, sentou-se à escrivaninha e leu mais uma vez as palavras de Susana. Eram tantos sentimentos nas entrelinhas que mal cabia no papel. Revelavam-se no sorriso bobo de Robert, que mordiscava o nó do indicador. Não sabia ela que um escritor sabia interpretar muito bem um texto?

Agora ele sabia que seus sentimentos eram recíprocos, ao menos no passado. E agora, permaneciam na memória dela, mesmo como apenas uma lembrança.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, pessoal. Obrigada a quem leu até aqui. Beijos da Mini e até amanhã =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.