Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 13
O poder das palavras.


Notas iniciais do capítulo

Oi, seus lindos. Cá estou com mais um capítulo frasquinho. Espero que gostem ^^

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/13

Eu sou um espírito inquieto, que vive a excruciar-se dia após dia enquanto vejo os dias desvanecerem, sem nenhuma perspectiva de mudança ou aventura (exceto pelo Jonathan, que vive a me importunar, buscando um caso amoroso. Que nojo!).

Perdoe-me, Bob, por toda essa energia negativa que estou passando para esse papel, mas você sempre foi o único que se importou comigo verdadeiramente e sempre será o único para quem posso contar os segredos mais ocultos do meu coração.

Porém, existem coisas que nunca lhe contei. Algumas, talvez, eu carregue para o túmulo comigo. Sim, provavelmente.

Quando voltamos da audição em que nem tive a oportunidade de atuar, eu desejei nunca ter conhecido você. Minha raiva era tão irracional, e tudo o que eu queria era que você desaparecesse. Eu caminhei até sua casa e contei aos seus pais, exagerando nos detalhes e na encenação, a respeito das loucuras da sua mente sobre um monstro imaginário.

O que eu fiz?! Por que eu fiz isso?!

Essas são respostas das quais eu nunca encontrei.

Por isso, cuidado com o que deseja. Sonhos são difíceis de se alcançar, mas um desejo de ódio sempre vem como um castigo para quem o fez.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, seus sumidos? Estão entendendo tudo direitinho?
Bob via um monstrinho no Bosque Esquecido e eles se tornaram muito amigos. Como a Susana, que cuidou dele desde pequeno (ela é quatro anos mais velha), era a única que ele confiava, ele contou sobre o Felpudo, mas ela não podia ver ele. Apesar disso, ela sempre respeitou o Bob e sua imaginação fértil.
Mas um dia, muito irritada, lea deu com a língua nos dentes. E os pais terríveis que o Bob tinha resolveram que era melhor levar ele para se tratar na capital. O que de fato não foi tão ruim.

Bem, é isso ^^
Beijos da Mini e até o próximo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.