Psique Utopia escrita por Iasmym Martins


Capítulo 15
Herói?


Notas iniciais do capítulo

5° dia de desafio consecutivo

Palavra do dia: excruciar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744266/chapter/15

Aquele homem sombrio, na outra calçada, se tornava suspeito de qualquer ação que ainda pensaria em fazer. Segurou o cigarro entre os dentes para olhar a hora, como se esperasse alguém. Sorriu, estava na hora, pelo o que parecia. Jogou o cigarro no chão e deixou que a neve apagasse. Começou sua caminhada.

Depois de pensar e tentar afastar quaisquer pensamentos preconceituosos referente àquele homem, Thomas se rendeu à suspeita. Seguiu-o. Colocou as mãos nos bolsos do casaco e tentou um caminhar despreocupado. Mantendo certa distância.

O homem parou na saída de uma boate e abordou uma mulher. Sem jeito e meio bruto, ele tentava cortejá-la. Já ela tentava se afastar, sentia-se desconfortável. Se soltou do homem algumas vezes antes de ele segurar firme em seu braço e a puxar para um beco.

Thomas permaneceu à espreita observando aquele homem enquanto pensava em o excruciar. Por mais que a mulher tentasse sair dali, ele permanecia segurando-a, beijando seu pescoço.

Quando percebeu que o escritor os observava na entrada do beco, olhou suplicante para ele.

“Me ajude”, pediu movimentando os lábios.

Como um ato heroico, Thomas correu até os dois e derrubou o homem. A mulher correu. Ele apanhou até sangrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psique Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.