Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 11
Catáfora


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: catáfora segundo ao google psicop estado de letargia que se alterna com estados de vigília.
3.
psicop coma com intervalos de consciência parcial.
Tem outros significados mais usei nesse sentido.
Tenham uma boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/11

Elie tentou adormecer, mas a história que Keith a contou só permitiu que entrasse em estado de catáfora. Seus pensamentos divagavam sobre a mãe e principalmente sua bisavó, o que era estranho já que esta falecera antes de Elie nascer.

 

Pensou no dia que sua mãe a presenteou com uma capa e no quanto aquilo tinha significado para ambas. A capa estava na família por gerações, e sempre que a filha mais velha atingisse seus catorze anos a capa era repassada.

Não sabia como aquilo tinha começado nem o porquê, todavia gostava de ter uma tradição de família, deixava-a feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita palavra complicada... Só mesmo fazendo a Elie pensar um pouco em sua vida para encaixá-la.

Bjinhos!!
Até amanhã!! (espero)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.