Sentimentos confusos escrita por Aislyn


Capítulo 30
XXX - Rotundo


Notas iniciais do capítulo

Eu imaginei e comecei a escrever pelo menos três cenas diferentes pra esse capítulo, duas delas terminavam em drama: uma com um quase término de namoro (quase porque eu não terminei de escrever a cena, apesar que a vontade foi enorme!) e a outra com uma briga épica entre Mikaru e Hayato (essa está salva no pc).

A terceira é essa que está sendo postada, depois de editar várias vezes, finalmente saiu algo que gostei. Espero que gostem também.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744261/chapter/30

A máscara descartável foi usada para reforçar a mentira da doença, mas não foi capaz de esconder o brilho no olhar de Katsuya quando chegou para trabalhar no dia seguinte.

Mikaru lhe deu carona, deixando-o a algumas esquinas de distância para não levantarem suspeitas e seguiu outro caminho, chegando depois ao estabelecimento, cumprimento alguns funcionários pelo caminho até a sala da gerência.

Hayato conferia a nova remessa de doces que prepararam para o Halloween, alguns com formatos e cores exóticos, em especial um rotundo de cor alaranjada.

— Katsuya, leve alguns pro Mikaru aprovar. Veja se ele precisa de ajuda, não é bom você ficar no salão. – com muito esforço Hayato conseguiu esconder o riso e vinha fazendo isso desde a manhã.

— Sabe, é impressão minha ou o Katsu fica olhando com segundas intenções pro carrasco? – questionou uma colega, recebendo olhares atônitos.

— Não o chame assim. Se preferir, você pode levar. – ofereceu Hayato, tentando contornar a situação, recebendo uma negação vigorosa.

— Não, obrigada. Tenho medo dele.

— Por isso ofereci pro Katsuya. Ele não tem medo e está doente, não pode ficar aqui.

A ordem não foi contestada e o rapaz tratou logo de obedecer, dessa vez trancando a sala ao entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero escrever dramaaaaaa TOT
Vocês não tem noção do quanto me segurei pra não fazer uma cena tensa... daquelas bem dramáticas... mas eu não achei que fosse conseguir resolver o problema só com mais um capítulo, e como o próximo é o último, precisei me conter. Muito. Muito mesmo!

Agradecimentos à Kika que ficou me ouvindo lamentar a tarde inteira, porque a cena não estava saindo como eu queria ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.