Sentimentos confusos escrita por Aislyn


Capítulo 28
XXVIII - Candeia


Notas iniciais do capítulo

Escrever esse tipo de cena, essa hora da manhã, devo estar vomitando arco-íris XDD
Mas foi uma cena muito gostosa! *O*

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744261/chapter/28

O jantar foi serviço de entrega de um restaurante conhecido, um vinho qualquer foi escolhido no mercado, iriam se acomodar no sofá para comer, já que a mesa colocaria muitos empecilhos entre eles. E mesmo assim, Mikaru tentou criar um clima agradável, deixando o ambiente iluminado a luz de candeia e distribuindo almofadas pela sala.

Katsuya não tinha certeza sobre o namorado pensar naquilo tudo sozinho, mesmo sendo criativo, mas imaginava que tivesse dedo do casal de amigos.

Nunca fizeram o tipo romântico, com juras de amor e cenários melosos. Era um acordo silencioso entre ambos, gostavam de aproveitar a companhia um do outro, sem a necessidade de sair gritando seu amor e alegria para o mundo.

Em determinado momento da noite, Katsuya percebeu que o namorado estava diferente, não de um jeito ruim. Ele mesmo se sentia mudado. Era como se aquele tempo separados fizesse com que olhassem a relação com outros olhos. Mikaru estava mais tranquilo e espontâneo, roubando-lhe beijos ao acaso, puxando sua mão para entrelaçar os dedos, falando aos sussurros em seu ouvido. Por sua vez, Katsuya notou que seus toques eram bem-vindos, sem traumas ou medo de ser machucado.

E aquela noite provou estar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.