Sentimentos confusos escrita por Aislyn


Capítulo 24
XXIV - Sopesa


Notas iniciais do capítulo

Cá entre nós, a palavra de hoje foi uma 'sopesa' na vida de todo mundo ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744261/chapter/24

Ponderação. Sopesa. Calmaria. Tudo sumiu de sua mente, ficando apenas um vestígio de caos. Sentiu-se agitado, traído. Ninguém tinha culpa, exceto ele mesmo, por alimentar esperanças. De onde tirou que Mikaru apareceria ali do nada? Ele com certeza iria na empresa primeiro e só depois visitaria o café.

Suspirou frustrado, tentando recobrar a calma, as mãos tremendo de leve, assim como seu coração. Depois, veio um riso nervoso. Por que se sentia tão estranho com tudo a respeito daquele homem?!

— Kurosaki? – sobressaltou-se ao ouvir seu nome, dando de cara com a supervisora ao seu lado, analisando-o – Aconteceu alguma coisa? Você parou de repente…

— Ah… não, eu… nada…

— Não se sente bem? Vai lá pros fundos descansar, eu te cubro aqui.

— Obrigado… – não gostava de enrolar no trabalho, mas precisava se acalmar.

Pouco depois que chegou à sala de descanso, Hayato apareceu na porta, batendo de leve antes de entrar.

— Disseram que estava passando mal. Quer ir embora?

— Não, eu… vi ele. – ergueu o olhar para o patrão, esperando que ele negasse suas suspeitas – Será que estou ficando louco? Eu vi ele entrar no salão!

— Não está louco. Está apaixonado e com saudades. Ele vai voltar.

— Em uma semana! – gemeu contrariado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.