Sentimentos confusos escrita por Aislyn


Capítulo 21
XXI - Enleada


Notas iniciais do capítulo

E novamente, mais uma mudança de POV! 10 dias do Katsu, 10 do Mikaru e agora vou no improviso e de acordo com a palavra pra encerrar esses últimos dias e fechar o mês e a história.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744261/chapter/21

Cuide bem dele’, Takeo completou em pensamento, encerrando a ligação. Uma parte de si dizia que não devia se intrometer nessa enleada, mas outra o lembrava que ele mesmo já precisou de um empurrãozinho pra se acertar nas várias brigas que teve com Hayato.

A mudança no humor de Katsuya foi visível no dia seguinte. Ele já era sorridente e gentil em estado normal, mas agora estava radiante.

— O que eu perdi? – Hayato questionou assim que chegou ao primeiro andar da cafeteria, se aproximando de Takeo que observava o movimento lá embaixo, apontando com a cabeça na direção do rapaz – Ele parece muito feliz!

— Sei lá… ouvi as meninas comentando sobre ele estar apaixonado.

— Será que ele fez as pazes com Mikaru? Ele não te falou nada? – Hayato não conseguiu conter o monstrinho da curiosidade, intercalando olhares entre o namorado e o amigo.

— Pra mim? Nós não conversamos muito, sabe disso.

— Verdade… vou perguntar pra ele!

Takeo só entendeu que o ‘ele’ se referia a Mikaru quando viu Hayato sacar o celular, tirando outra foto de Katsuya e enviando por mensagem.

Ele ficou mais de uma hora no telefone com o amigo, para o namorado estragar tudo com uma imagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.