Sentimentos confusos escrita por Aislyn


Capítulo 19
XIX - Besante


Notas iniciais do capítulo

200 palavras foi pouco de novo!!! Aaahhhhh odeio escrever cenas que gosto demais com um limite tão pequeno! Não resumi demais, ou seja, vai continuar a conversa amanhã! ò.ó

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744261/chapter/19

— Ele está sendo dramático. – contestou Mikaru, tentando disfarçar o alívio na voz.

— Claro, porque você não se corrói de vontade de falar com ele. – a ironia, por sua vez, era visível no timbre de Shiroyama.

— Estou ocupado trabalhando.

— Devia deixar seu orgulho de lado e fazer as coisas como tem vontade.

Mikaru reclamou durante algum tempo, tentando esclarecer que estava feliz com o modo como levava tudo, mas ele tinha a desvantagem a respeito de Takeo conhecê-lo bem demais.

— Está agindo como um velho, com atitudes arcaicas pra sua idade!

— Oh, obrigado, senhor sabichão! Vou pagar seus conselhos com uma moeda besante.

— Mikaru, por que esse medo em mostrar o que sente? Não é como se todas as suas experiências tivessem sido ruins. Nosso namoro foi legal, você comentou de casos quando estava fora. Não pode levar em consideração aquele cara da empresa, aquilo foi abuso. Katsuya se humilha por um pouco da sua atenção!

— Não sei, Shiro… às vezes tenho medo dele ser bom demais pra mim e perceber isso.

— Mas ele já sabe! Sabe o quanto você pode ser ruim e ainda gosta de você! Está passando da hora de dar uma chance pra ele e se confessar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A quem interessar, é possível que eu só responda e comente de volta no fim de semana. Amanhã vou passar o dia no hospital e quando chegar, dependendo do horário, só vou postar os capítulos e me jogar na cama.

Até ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.