Sentimentos confusos escrita por Aislyn


Capítulo 13
XIII - Catáfora


Notas iniciais do capítulo

Mikaru nega, bate o pé, briga e tenta convencer que não, mas a verdade vem à tona quando ele está vulnerável.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744261/chapter/13

Entreabriu os olhos, piscando lentamente algumas vezes, mas ainda se sentindo em estado de catáfora. Havia sonhado com ele… os cabelos longos caindo pelos ombros e tocando sua pele nua numa leve carícia, o sorriso gentil antes de enfim se beijarem, as mãos quentes acariciando sua cintura.

Estava fora somente há duas semanas e tinha sonhos eróticos com o garoto? Há quantos anos isso não acontecia? Talvez desde a sua adolescência, no único relacionamento decente que teve antes de conhecer Katsuya.

Praguejou baixinho e suspirou, dividido entre abraçar o travesseiro e dormir novamente ou tomar uma ducha fria. Iria precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.