Sentimentos confusos escrita por Aislyn


Capítulo 10
X - Sêmita


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não conhece o casal de outras histórias, Mikaru já teve problemas abusivos em uma suposta relação (porque ela só existia na cabeça do outro cara). É por isso que ele parece cheio dos 'não me toques' e por esse mesmo motivo, por saber o que ele passou, é que Katsuya é tão cuidadoso na forma de se aproximar.

Pode parecer um pouco exagerado todo esse cuidado, mas está funcionando entre os dois.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744261/chapter/10

Era incrível o que alguns poucos dias longe do namorado faziam com sua cabeça. Naquela noite, se pegou pensando em quando o conheceu e as dificuldades que enfrentaram para ficarem juntos.

Com Mikaru, tomar uma sêmita era a pior decisão possível. Não havia essa história de jeito fácil de fazer as coisas. Sabia dos problemas que ele havia enfrentado e também o medo que tinha em deixar alguém se aproximar novamente.

Contudo, o que Mikaru tinha de temeroso, Katsuya aprendeu a ter de cauteloso. Pouco a pouco, ele entendia como ganhar a confiança do namorado e também conquistar seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais! Espero que estejam gostando! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.