O espinho do anzol escrita por Lostanny


Capítulo 12
Jeque.


Notas iniciais do capítulo

Criei mais personagens para a história, aqui apresentando a Aída :3

Palavra de hoje (12/10): Jeque* (uma bandeira, na proa [...] os navios mercantes usam no jeque a bandeira da companhia a que pertencem).

* Dessa vez usei o significado desse site aqui. (http://operacoesmilitaresguia.blogspot.com.br/2017/08/)

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744259/chapter/12

Aída era uma garota que conheceram um dia perambulando pelas ruas da cidade com um dos amigos de trabalho. Tinha aqueles lindos cabelos curtos, um único brinco em uma das orelhas, que começava em perolazinhas e terminava em uma pequena bandeira, como a que Nathália via de vez em quando repousando na proa de um navio ou outro, quando ancoravam no litoral para descarregar coisas que desconhecia.

Hilda dizia que aquelas bandeirinhas que via se chamavam “jeque”, mas ainda preferia “bandeirinha”, então utilizava esse termo com mais frequência. De toda forma, queria, como os navios, poder vê-la com mais frequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô pensando em desenvolver um romance para a frente (com o Laércio), espero que fique interessante ;3

Até ♥