all the right reasons escrita por Honora


Capítulo 2
Segundo motivo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Obrigada a todos que comentaram e favoritaram, tô adorando escrever e ler as fanfics de vocês, tem algumas pessoas que postaram mais de uma e eu só queria conseguir o mesmo HUSAHUSHA

Palavra do dia 02: greda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744258/chapter/2

As esculturas de greda tendem a me acalmar quando as suas palavras vêm em minha cabeça — meu pai costuma fazê-las quando está preocupado demais comigo, às vezes isso me recorda você —, eu, porém, não tenho paciência necessária para esculpir quando as coisas parecem tão erradas como agora.

Mas, sabe, se morássemos juntos, poderíamos passar o dia tentando fazê-las, como naqueles filmes americanos românticos dos quais mamãe costumava gostar. Parece piegas, não? Eu aposto que seria divertido, pois no final do dia haveria barro até mesmo em meu nariz, e quem sabe isso não arrancaria um lindo sorriso de seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã se tudo der certo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "all the right reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.