Quem inventou o amor? escrita por Thatie


Capítulo 31
Amor verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

Ahhh! Vou sentir saudade dessa história e dos seus personagens... Muito feliz que no final acabou tudo bem! Obrigado aos leitores, espero que tenham curtido enquanto durou! Beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744255/chapter/31

Já é noite. A casa de Léo está com as luzes apagadas. Será que ainda não chegou?

Com o coração batendo forte contra o peito me aproximo da porta, percebo que está entreaberta. Ligo a luz da sala, não há ninguém.

Que estranho.

Caminho até seu quarto, também está escuro. Ao ligar a luz percebo um amontoado de cobertas na cama.

“Léo?” – chamo, ele não se mexe.

Chego perto da cama, o descubro, ele está dormindo. Então reparo na bagunça em seu quarto, papéis, fotos minhas e até uma habena em miniatura jogados no chão.

“Léo” – chamo mais alto, ele desperta.

“Que foi?” – seus olhos focando meu rosto – “Cris?”

“Cadu me contou tudo”

Ele senta na cama e me encara pelo que me parecem horas mas não passam de segundos.

“Você não vai falar nada?” – incentivo.

“Tudo que havia pra dizer já foi dito”

Fico sem jeito ao me lembrar da declaração dele mais cedo.

“Qual era a sua intenção com tudo isso?”

“Não é obvio? Queria poder conviver com você... e quem sabe poderia gostar de mim também”

 “Então você já conseguiu o que queria” – digo com um sorriso.

Seu rosto bonito se ilumina e finalmente nos beijamos apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem inventou o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.