Quem inventou o amor? escrita por Thatie


Capítulo 19
Amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744255/chapter/19

Não era foto antiga, tinha uns dois anos no máximo.

“Vamos assistir aquela série que me falou” - ouvi a voz de Léo vinda do corredor.

Não respondi, ainda encarava a foto, procurando uma resposta.

“O que foi?” – estranhou. Me virei e dei de cara com ele.

“Você já teve alguma coisa com a Helena?” – me arrependi de perguntar na mesma hora – “Quer dizer, você não me deve satisfação mas... você não disse nada...”

“Porque não teve importância” – ele estava desconfortável – “A gente só ficou um tempo”

“Ah... desculpa. Deve me achar uma intrometida” – não sabia onde enfiar a cara. Devia ser um pouco de paranoia minha mas Helena estava em todas!

Ele nem se importou.

 “Me lembrei de uma coisa! Tenho algo pra você” – Léo abriu uma gaveta e tirou uma caixa de madeira.

“Aqui está” – tirou de dentro uma moeda  – “Pra sua coleção”

Peguei a moeda de sua mão.

“Mas essa aqui é...” – arregalei os olhos de surpresa.

“Um besante” – ele sorria vitorioso.

“Como você conseguiu? E como sabia que eu colecionava moedas?”

“Era do meu avô. Cuide bem dela” – ele não tinha ideia do que estava me dando e eu não conseguia entender sua atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem inventou o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.