Quem inventou o amor? escrita por Thatie


Capítulo 17
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Ai Davi fala sério!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744255/chapter/17

“O que você fez pra ele?”
Léo parou no lugar e se virou lentamente.
“Eu? Porque você supõe que eu tenha feito algo?” – respondeu indignado.
“Porque conheço o Davi. Ele não é de arrumar briga à toa. O que aconteceu pra ele estar assim?”
Léo soltou uma risada fria.
“Se eu te disser que não fiz nada e nem sei porque ele age assim comigo vai acreditar em mim?” - seus olhos pareciam sinceros.
“Acredito” – ele levantou a cabeça surpreso.
“Sério? Achei que fosse ficar do lado dele” – disse sorrindo.
“Ele não tá merecendo que eu o defenda. Aquelas atitudes imbecis que está tendo... não gosto disso”
Minha cabeça ia explodir. Senti meu coração excruciar.
“Sério, não entendo, o que você viu naquele cara? Sei que você gosta dele desde criança mas...”
“Como é que você sabe?” – interrompi.
Léo passou um longo momento me encarando, só podia estar pensando no que responder. Seu rosto estava difícil de decifrar.
“Ah... o Cadu deve ter falado... sabe como ele é né...” – respondeu sem me olhar nos olhos.
“Uhum, sei” – estava mentindo, e como mentia mal.
“O que eu sei é que uma garota como você não deveria fazer isso”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem inventou o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.