Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 15
Sisudo


Notas iniciais do capítulo

Eu com capítulos e comentários em dia???

Só eu mesma pra ter poucos reviews e mesmo assim demorar p responder, perdão pelo vacilo galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/15

Itachi sempre fora alguém sério, mas raramente era uma pessoa sisuda. Entretanto, naquele dia foi diferente. 

Talvez fosse por ser a época de Quebra Nozes, espetáculo que ele não aguentava mais encenar, ou por ter voltado de uma conversa com o pai, pessoa que nunca aceitou sua profissão.

"É coisa de bicha." Costumava dizer.

Quando o viu chegando em casa, Shisui apenas abriu os braços, esperando o primo se enterrar neles.

Beijando sua testa, ele apertou-o com força, para logo depois levantar seu rosto, e beija-lo nos lábios.

"Vai ficar tudo bem, Itachi, eu estou aqui."

"Obrigado, Shisui."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Quebra Nozes é um espetáculo do ballet geralmente feito no natal, se vocês quiserem procurar mais sobre isso tem várias apresentações dele no YouTube, e na Netflix também!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.