Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 1
Vis


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui vamos nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/1

Em o Lago dos Cisnes, o Princípe se apaixona por Odette, a Rainha dos cisnes, uma jovem que se transformava em humana assim que a noite caía, permanecendo aprisionada na forma do pássaro durante o dia.

E por mais que em um primeiro vislumbre, o único com intensões vis fosse o bruxo que amaldiçoara a jovem, Shisui sempre achou que o vilão da história fosse o Príncipe.

Que tipo de cara confunde o amor da sua vida com outra?

Comentando isso com Itachi, ele apenas sorriu suavemente.

“Assim a história perderia a graça, caro primo.”

E assim, seu coração estremeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma explicação rápida, os dois são bailarinos da mesma companhia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.