A Dama do Lago escrita por Emiko


Capítulo 5
V - Herdeira


Notas iniciais do capítulo

A luz do lago pôde ter ido embora, mas nunca se extinguiu.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744249/chapter/5

Com o término do pôr do sol, a melancólica noite tinha a presença de nebulosas nuvens, das quais escorriam finas gotas pela terra média.

Nas rústicas estradas, o rei galopava ferozmente, atravessando seus extensos territórios até chegar nas redondezas do saudoso arquipélago.

Aproximando-se do lago, o soberano deparou-se com uma enigmática figura, cuja idiossincrasia era obscura e implacável.

Pouco se podia ver naquela mulher vestida com um grande manto negro. Suas mãos foram expostas no momento em que entregou ao rei uma frágil criança. Uma filha ilegítima, cujo nome recebido foi Morgana, um ato considerado respeitoso aos desejos finais da Dama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.