A Dama do Lago escrita por Emiko


Capítulo 12
XII – A Bruxa, o Mago e a Senhora do Lago


Notas iniciais do capítulo

Hogwarts?
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744249/chapter/12

— Hogwarts? – Indagou Morgana.

— Uma escola para bruxos, e você tem as habilidades necessárias para ingressar nela. – Respondeu Merlin.

—  E como você sabe das minhas habilidades? – Questionou a bruxa, desconfiada.

— Seu porte, sua aura e os comentários feitos pelo rei. – Disse o mago de bom grado.

— Meu pai? – Murmurou a menina, acanhada. – Ele fala de mim?

— Sempre...ele estima a sua proteção. – Declarou o homem, fazendo as pupilas da menina brilharem.

— Bem analisado senhor... – Disse Viviane, aproximando-se deles. – O rei estima a proteção de minha sobrinha...exclusivamente à mim. Por isso pegue um jeque ao lago e afaste-se imediatamente desta ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.