O fogo cura escrita por LSB Lusca


Capítulo 1
Coração despedaçado


Notas iniciais do capítulo

Nunca escrevi um Drabble, sei nem o que to fazendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744248/chapter/1

 - Livia, você tá aí?

Mariana bateu no alçapão que dava acesso ao quarto da melhor amiga. Soube que, após a confissão para o loiro, a garota simplesmente  foi embora, sentindo todos os vis comentários que ela ouviu. Teve que ligar para os pais de Livia, para garantir que ela não houvesse fugido, do contrário teria que procurar pela cidade inteira.

 - Sou eu, amiga. Me deixa entrar, por favor.

A morena ouviu passos na sua direção. Poucos segundos se deram, e a entrada se abriu, dando passagem a um quarto totalmente escuro, com uma música deprimente tocando de fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente! Quero saber o que pensa do meu primeiro Drabble (que eu devo acabar dropando no meio se nada impedir)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O fogo cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.