Hurricane escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 27
27


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pleitear
Significado: "debater, discutir."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744240/chapter/27

Não vi meu pai por um bom tempo. Durante semanas, debati comigo mesmo entre procurá-lo ou não. Tinha medo de ser rejeitado novamente, mas sentia falta dele. Ele era meu pai afinal de contas.

Então, aqui estava eu. Em frente à minha antiga casa, três meses depois de sair dela. Ele não estava, eu sabia disso. Era domingo e ele estava na igreja.

Não criei coragem para entrar — embora ainda soubesse exatamente onde ele colocava a chave — ao invés disso, sentei-me ao batente da porta e fiquei por um tempo, até sentir as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

— Não te criei para chorar na minha porta. — a voz dele se fez presente e eu me assustei. Não estava preparado para vê-lo.

Olhei o relógio em seu pulso. Não estava na hora que ele costumava chegar.

Levantei os olhos depois de secá-los com as costas das mãos e o encarei. Ele continuava o mesmo de vinte anos atrás. Era como se eu estivesse anos sem vê-lo.

Eu queria pleitear, quis dizer alguma coisa, mas a voz ficou agarrada na minha garganta. As palavras de Nate soaram em minha mente.

Ele te ama acima de tudo, só é difícil pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estamos nos encaminhando para o final feliz, hahha claro que vai ser feliz, eu sou um amorzinho kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.