Hurricane escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 24
24


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Trepanação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744240/chapter/24

Acordei sentindo meu corpo relaxado. O dia ainda estava amanhecendo, uma luz cinzenta entrava pela janela do quarto. Catei meu celular na mesa de cabeceira e olhei as horas. 05h48m.

Nate não estava mais ao meu lado, em seu lugar, o lençol estava amassado.

— Bom dia. — resmunguei saindo do quarto e o encontrando na sala. Meus olhos ainda estavam turvos e pesados devido ao sono, mas pude ver que ele estava assistindo algum documentário sobre medicina na tevê. — O que é isso?

— Bom dia. — ele sorriu e me estendeu a mão, me chamando para sentar ao seu lado. — É um documentário sobre trepanação craniana.

— Trepação o quê? — perguntei encostando a cabeça em suas pernas e ele riu.

Trepanação. — corrigiu. — É uma técnica cirurgia que faz um furo no osso do crânio. — ele disse sem desviar os olhos da tevê. Suas mãos acariciavam meu cabelo, bagunçando-ia ainda mais.

— Você e suas palavras difíceis.

— Vou prestar vestibular pra medicina, tenho que estar por dentro dos assuntos. — ele abaixou os olhos e sorriu.

— Muito bem, Dr. Allen.

Ele sorriu e eu me senti melhor do que estava. Aquele sorriso com certeza valia o meu dia inteiro.

— Eu adoro quando você me chama assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.