Hurricane escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 20
20


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rebotalhos.
Significado: "qualquer coisa inútil e sem valor; pessoa sem categoria social; escória da sociedade; ralé, rebute."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744240/chapter/20

Rebotalhos. Essa foi mais uma palavra difícil que aprendi ao longo do meu tempo com Nate. Não difícil por ser diferente, mas difícil por seu significado. Escória da sociedade. Foi assim, com essa palavra que soava até feia aos ouvidos, que meu pai encerrou nossa discussão. Ele não me bateu, mas eu preferi que tivesse feito. Teria doído menos do que saber que meu próprio pai me acha inútil, sem valor.

Enfiei mais uma cueca na mochila de qualquer maneira, sem nem me importar em separa-la do restante das roupas. Eu queria sair daquela casa o mais rápido possível, queria ver o mínimo que pudesse o rosto daquele homem que se dizia meu genitor.

A mensagem de Nate piscava na tela do meu celular, palavras tão simples, mas tão cheias de significado pra mim.

"Fica na minha casa."

Eu sabia que poderia contar com ele. Sabia que, de todo mundo, ele não me abandonaria naquele momento. Era por isso que o amava. Era mais do que apenas gostar de ficar com ele, da sua companhia ou do sexo. Era saber que ele estaria do meu lado, mesmo quando todos me virassem as costas. Era saber que ele me amava também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apaguei feiao e não consegui postar ontem. Espero que tenham gostado desse :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.