Hurricane escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 18
18


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Besante.
Significado: "moeda."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744240/chapter/18

Entrei em casa e encontrei meu pai mexendo na coleção dele. Desde pequeno, o vejo desfiar seu amor por um besante, que ele tinha ganhado de um senhor quando tinha dez anos de idade e que o instigou a montar uma coleção.

Eu gostei daquilo por um tempo, mas depois dos quinze comecei a achar qualquer coleção uma perda de tempo. E dinheiro.

Não que meu pai não abastecesse a casa por causa das moedas, mas era bem ilógico, ao menos para mim, gastar dinheiro comprando dinheiro.

Eu sempre preferi gastar meu dinheiro com tudo o que me daria algo em troca. Guardei minha mesada por três meses para comprar uma bola de basquete profissional. Entreguei jornal pra conseguir assistir ao jogo do meu time de baseball no estádio.

Enquanto meu pai tinha uma coleção de moedas, eu tinha uma coleção de experiências e momentos inesquecíveis.

Me aproximei sem fazer barulho, me aproveitando do seu momento de calmaria.
Eu não queria mais me esconder, não queria mais acatar aos seus gostos. Assim como me livrei das moedas, queria me livrar das amarras dele.

— Pai? — pigarreei. — Preciso falar com o senhor.

Ele me olhou e eu soube que era a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sem computador por isso estou postando pelo celular. É mesmo que a internet seja rápida, meu celular é lento. Estava na metade docarregamento do "assim está bom, poste" o relógio passou pra 00:00, nem dava pra parar naquele momento e sinto muito, mas não vou excluir o capítulo por isso. PROCESSA FOFA (mentira, não tenho dinheiro pra pagar processo, hahaha bjo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.