Descobertas escrita por LadyB


Capítulo 5
Proposta displicente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744237/chapter/5

Acordei um pouco desorientada, vendo apenas a figura do meu namorado de forma embaçada. Pisquei algumas vezes e, depois de alguns segundos, conseguiu focar minha visão, só me assustar e achar que continuava dormindo.

Theo estava tricotando um pano, que eu poderia jurar ser um edredom.

— Quando diabos...?

— Eu sou um homem de muitos talentos, querida — gracejou galantemente, como um personagem dos livros históricos.

— Humpf — tentei argumentar, mas não tinha palavras para descrever minha...descrença.

— Essa é primeira peça do nosso enxoval — cantarolou. — Sou muito caseiro. Quero tudo feito por nós. Aqui. — Jogou uma revista. O título?

“Aprendendo a tricotar”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.