Fastio escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 9
Sobre coisas simples


Notas iniciais do capítulo

Sucateiro

1. que ou o que compra e vende sucata.
2. que ou quem faz trabalho malfeito; porcalhão, lambão, matão.
3. sujeito que recolhe sucata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744235/chapter/9

Paramos à beira-mar e, enquanto eu observava as ondas poderosas se tornarem meras marolas, Hao catava conchas na areia.

− Que graça há nisso se você tem o mundo inteiro aos seus pés? – questiono e cruzo os braços, olhando para ele, parecendo um menino, selecionando as conchas, cada uma com mais apreço que a outra.

− Mas não é exatamente nisso que está a graça, Anna querida? – Hao devolve minha pergunta. – Já tenho o mundo inteiro aos meus pés. Sou deus. Posso dedicar meu tempo a catar conchas em uma praia deserta na sua companhia.

− Sucateiro. – Faço um muxoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba, quando eu comecei a me acostumar com as palavras difíceis começou a vir essa ruma de palavras simplistas! Quebra as minhas pernas, haha.

Hoje, os dois andando pela praia e parecendo um casal - quase - normal!

Sobre o Hao, caso alguém não acompanhe o universo, ele é deus. Então ele poderia ter tudo o que quisesse ao invés de catar conchas por aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fastio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.