Fastio escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 25
Aquele que se proclama o Rei


Notas iniciais do capítulo

Mortalha:
1) Lençol em que se envolve um morto.
2) Excesso de cadáveres, de pessoas mortas.
3) Local usado para sepultar alguém; cova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744235/chapter/25

Hao não esboça nenhuma reação que não pareça o conformismo de quem já viveu demais. De quem se entrega à tristeza e à melancolia.

Talvez ele sinta isso tudo. 

— Diga onde meu irmão está e eu irei com você.
— Primeiro eu quero ter certeza de que não tentará nada. Mande embora o Grande Espírito. Ou nunca mais verá seu irmão ou essa criança.

Yoh está vivo. Será que Hao sempre soube disso? Ou ao menos ele sabe que seu espírito permanece inteiro em algum lugar. Sua inteira metade.

Sinto quando o poder o Grande Espírito se vai. O corpo de Hao parece frágil e fraco como uma mortalha sem ele. Sem nenhuma proteção.

Mal tenho tempo para pensar quando o espírito maligno se apossa de Hao. Men cai desmaiado no chão. Olho-o de canto. Ele parece bem.

— Hao? - chamo baixinho. Uma gargalhada esganiçada ecoa de seus lábios.
— AGORA EU SOU O REI! EU GOVERNAREI O MUNDO! - exclama. - Mas antes…

Ele pega uma navalha afiada dos pertences de Men e a passa lentamente pelo braço de Hao até abrir um talho sangrento. Sinto um arrepio, o ímpeto de reagir, mas me seguro. Não até saber onde Yoh está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, reforçando que Tao Men é o nome do filho de Jeanne e Ren.

Segundo, preciso agradecer imensamente à Carol pela recomendação que ela deu pra minha fic! Nunca me senti tão feliz! Obrigada mesmo, Carol!

Terceiro, retornando para a programação normal, é possível sentir o ódio desse espírito? Não é pouco!

Tao Men foi apenas o infeliz receptáculo para que ele alcançasse o seu objetivo. E agora, será que ele vai cumprir com sua palavra? Como Anna irá reagir?

Continuem acompanhando e me digam o que estão achando deste desfecho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fastio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.