Fastio escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 20
O Hao que eu conheci


Notas iniciais do capítulo

Puxativo:
1. Que puxa. Puxante.
2. Situação puxada, cansativa.
3. Estimulante, picante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744235/chapter/20

O estampido puxativo da arma ressoa em meus ouvidos por uma fração de segundo eterna. O nome de Hao escapa de meus lábios involuntariamente, uma ação movida pelas emoções.

Emoção esta que não senti ao saber da morte de Yoh, talvez, por ainda acreditar que ele está vivo em algum lugar.

— Você sabe que um Anjo jamais será capaz de assassinar um deus, não sabe? Marco.

Meus olhos ardem diante da visão do homem que tentou assassinar Yoh quando ele se recusou a fazer parte dos X-laws. Agora compreendia o motivo de Hao dizer que não seria uma visita agradável.

— O que você quer, seu desgraçado?

Vejo o brilho nos olhos de Hao. É aquele brilho assassino do Shaman que eu conhecera anos antes e que odiava a humanidade.

— Informações.- digo, e Hao lança a moeda para ele.

Marco fica tão pálido que parece se fundir à parede.

— Isto é…
— Sabe onde ele está? - Hao corta. - Pensei que estivesse morto.
— Por que quer saber? - Ele ajeita os óculos sob a ponte do nariz.

Hao queria matá-lo. O ódio borbulhava nos pensamentos de Marco. A situação toda era puxativa. Que fastio. Intervenho:

— Yoh sumiu. Talvez esteja morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, para os navegantes:

Marco é o líder dos X-laws, uma facção que foi criada para destruir o Hao, porque todos eles tinham tido suas vidas destruídas por ele em algum momento.

Não pensem, vocês, que o Hao é o mocinho da história. Ele odiava a humanidade e assassinou milhares de pessoas que se colocaram em seu caminho. Mas ele se torna o Shaman King, o shaman que se conecta ao Espírito de Deus, e se redimiu. Ele continua odiando a humanidade, no entanto.

A palavra de ontem me obrigou a mudar o rumo da história novamente. Agora estamos neste pé. Quem será o shaman misterioso? Será que Yoh está vivo como a Anna acredita? Continuem acompanhando e tenhamos fé que a Kori vai ao menos me pagar um jantar se ela me foder com a palavra antes.

Comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fastio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.