Fastio escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 13
Escolha


Notas iniciais do capítulo

Kori, pelamor, tem piedade de nós.

Catáfora

1. uso de um termo ou locução ao final de uma frase para especificar o sentido de outro termo ou locução anteriormente expresso.
2.estado de letargia que se alterna com estados de vigília



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744235/chapter/13

— Não.

Hao parece uma catáfora viva enquanto me encara, como se estivesse presente e ausente.

— Não posso perdoá-lo, Anna. - A frieza de suas palavras congelaria o inferno. O calor de seu olhar derreteria o ártico.

— Yoh fez a escolha dele. Eu fiz a minha. - sentencio por fim.

Hao suspira, sem se deixar convencer.

— E qual é a sua escolha?

Arqueio uma das sobrancelhas e meus lábios levantam em um sorriso leviano.

— Eu estou aqui, não estou?

Seu olhar se torna travesso. Nosso almoço chega e a garçonete se retira. Por agora, Yoh está a salvo.

Ao menos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada dia que passa eu fico feliz por edtar chegando mais perto das 200 palavras e mais triste por saber que estamos perto do fim.

Ao menos por agora Yoh está a salvo. Mas será que a Anna perdoou mesmo ele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fastio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.